sábado, março 27, 2004

Máquina do tempo...

O sono é uma máquina do tempo. Aquilo que nos separa do próximo dia não é a longa noite... antes um fechar de olhos que instantaneamente nos transporta para o dia seguinte. Não sobram memórias, desaparece o tempo e a próxima coisa que vemos é já o amanhã.

E são muitas as vezes em que não quero fechar os olhos. Quero fazer render a noite e atrasar o relógio do tempo que corre desmedido... quero sentir que o amanhã ainda está longe... e quero viver e relembrar as horas em que fiquei suspensa à espera.

Preciso sentir o tempo a passar, não quero acordar e ver que ele já passou!

sábado, março 20, 2004

Lost in Translation...

00:28
Se fosse a lua, esta noite iluminaria o teu rosto...branquearia o teu corpo com a minha luz e o beijo seria dado através do orvalho que faria cair sobre ti...

sábado, março 06, 2004

Peelings

Parece que toda a gente decidiu renovar a cara dos seus blogs... confesso que em todos preferia os layouts antigos. Já me tinha habituado aos cantos e recantos de cada um.

É nestas alturas que se percebe que um blog não se faz só de palavras ou imagens... são também as cores, os formatos, os tipos de letra, os fundos que o identificam. Há um todo que nos atrai e fideliza. A primeira imagem é de importância fulcral. E sentimo-nos traídos quando se transforma!

Tal como nós... que somos igualmente um todo de imagem, palavras e emoções... é essa identidade que nos caracteriza. Será que os outros também se sentem traídos quando mudamos o layout de algum desses componentes?

terça-feira, março 02, 2004

Horizonte longínquo

Vislumbro um mar de oportunidades à minha frente... tenho de aprender depressa a nadar para não me afogar nele!

De qualquer forma acho que posso contar com algumas bóias de salvação em meu redor... espero que elas me ajudem a conquistar as ondas em direcção ao horizonte longínquo!