terça-feira, setembro 20, 2005

Em viagem

Foram 19 dias de descobertas e certezas... Surpreendi-me por estar à espera de mais e por não esperar tanto. Muitas emoções, algumas saudades... mas pouca vontade de regressar.
.

sábado, setembro 03, 2005

Choque ambiental

Interessante como o ambiente do qual nos rodeamos altera a visao que temos das coisas, do mundo e dos outros. E rapidamente alteramos a nossa posiçao relativa, de um extremo para o outro!!!

Se me sentia diferente por ser a unica a querer voar mais longe, por ser quem tem uma serie de destinos que enquadrei como metas e uma atitude que nao me deixam assumir com orgulho.... nesses destinos sinto-me diferente por ser a que voei por mais perto, por menos destinos mas com orgulho imenso do pouco que ja consegui conquistar. E fico rodeada por pessoas que ja fizeram muito mais, ja viram muito mais, e tem como metas aquilo por que eu luto todos os dias, sempre na duvida de estar a pedir o impossivel!

A minha duvida passa agora a ser outra... em que direccao sigo? Procuro ir ao encontro dos que vao bem mais na frente (exageradamente depressa, sera?) ou abrando o passo para acompanhar os que ainda vao bem mais atras ( exageradamente devagar, de certeza!)?
Sinto-me no meio e era suposto isso ser o ideal... mas olho para os dois lados sem saber para onde ir.

Acho que vou continuar a percorrer uma perpendicular equidistante dos topos que va ao encontro nao das metas dos outros ou pelo percurso dos outros, mas da meta que eu tracei e pelo percurso que eu vou construindo no dia a dia...
.